Ezequiel conseguiu 10.106 votos
Ezequiel conseguiu 10.106 votos

Após a eleição dos deputados estaduais Luizinho Goebel (PV) e Rosângela Donadon (PMDB), o Cone Sul deve ganhar mais um representante na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Ezequiel Neiva, policial militar aposentado, que tem como reduto eleitoral o município de Cerejeiras, pode assumir a vaga de deputado estadual já logo em fevereiro, caso se confirme a nomeação do deputado estadual Eurípedes Lebrão, como titular do Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RO).

Assim, Neiva, que conseguiu 10.106 votos nas eleições de outubro de 2014, pode retornar ao parlamento estadual. A situação deve ser definida após a posse dos deputados estaduais, que ocorrerá no dia 1º  de fevereiro.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO