parlamentaresO Extra de Rondônia confirmou na tarde desta segunda-feira, 26, que haverá apenas uma chapa disputando a presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO).

Ela é liderada pelo deputado Maurão de Carvalho (PP) e tem dois vice-presidentes: Edson Martins (PMDB) e Hermínio Coelho (PSD). O primeiro secretário é o deputado Eurípedes Lebrão (PTN), enquanto o segundo secretário é a deputada Glaucione Rodrigues (PSDC).

Aas duas últimas vagas da composição, no entanto, foram destinadas ao Cone Sul de Rondônia, e serão ocupadas pelos únicos representantes da região na ALE. Luizinho Goebel (PV) está inserido como terceiro secretário, e Rosângela Donadon (PMDB) a quarta.

O deputado Ribamar Araújo (PT) está articulando uma chapa para concorrer com Maurão de Carvalho. Para isso o parlamentar precisa de mais seis deputados favoráveis a seu projeto, e oito assinatura dos pares para conseguir registrar a chapa.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO