O prédio vai contar com estrutura moderna e atendimento médico especializado
O prédio vai contar com estrutura moderna e atendimento médico especializado

O prefeito Zé Rover e o secretário  municipal de Saúde, Vivaldo Carneiro, lançaram  o início das obras  do novo Centro Especializado de Reabilitação-CER. A construção faz parte do Pacotão de Obras lançado pelo prefeito em 2014.

A área a ser construída será de 1.945.90 m², fica localizada na avenida 50, esquina com rua Carlos Schmoller, no bairro Jardim Eldorado. O novo prédio vai contar com estrutura moderna e amplo atendimento médico especializado.

Durante a cerimônia, que aconteceu na última segunda-feira, 2, o prefeito Zé Rover salientou que Vilhena ganhou um Centro de Reabilitação com destaque nacional, já que no Brasil existem apenas 8 centros iguais ao que será construído aqui.

O recurso é de R$ 4.931.643,85, repassado para o município através de convênio com o Ministério da Saúde, Governo Federal. Além do prédio, o recurso servirá também para a aquisição dos equipamentos. O novo espaço vai contar com médicos de diversas especialidades: otorrinolaringologista, ortopedista, neurologista, psiquiatra, oftalmologista, fonoaudiólogo, psicólogo, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional.

“É um espaço destinado a atender melhor a população, com um serviço que já tem sido desempenhado no município, mas que vamos agora ampliar e melhorar, dando mais comodidade e consequentemente mais resultados no tratamento dos pacientes que fazem uso do Centro de Reabilitação”, destacou Vivaldo Carneiro.

 

Texto: Extra de Rondônia (Com informações da assessorIa)

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO