hospital colorado

O motorista de veículos leves, Jurene Guedes registrou um boletim de ocorrência contra o diretor do Hospital Municipal de Colorado do Oeste, Ronaldo Cesar Vieira na manhã desta terça-feira, 10, sob a alegação de estar sendo perseguido. Segundo relatos apresentados pelo comunicante, o diretor da unidade de saúde pediu para que ele levasse para o município de Vilhena um paciente.

Jurene Relatou que não obedeceu à ordem porque no veículo não iria um técnico em enfermagem. Ainda segundo suas declarações, Ronaldo Cesar Vieira gritou com ele e disse que o motorista iria executar o serviço de qualquer jeito. O motorista relatou que foi obrigado a utilizar um veículo que apresentava problemas mecânicos, e que contou ao paciente sobre o assunto. O paciente reclamou ao diretor, que disponibilizou outro automóvel, e designou outro motorista para o transporte.

Após a confusão, Jurene relatou que lhe foi entregue um documento informando que estava sendo colocado à disposição, e que não poderia mais prestar serviços na unidade de saúde. No memorando assinado pelo diretor do hospital há a confirmação da versão dada pelo motorista de que ele se negou a fazer a transferência do paciente sem o acompanhamento de um técnico em enfermagem.

O Extra de Rondônia deixa espaço aberto para que o diretor do hospital se manifeste acerca do assunto.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO