Luizinho Goebel também é presidente regional do PV
Luizinho Goebel também é presidente regional do PV

Membros do Partido Verde (PV) do município de Chupinguaia confirmaram, nesta semana, ao Extra de Rondônia, que o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) estará na cidade para a inauguração do 1º  ponto de moto-taxi da região, benefício feito através de emenda do parlamentar.

Na ocasião, é possível que o governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), esteja presente em Chupinguaia para a assinatura de ordem de serviço para pavimentação asfáltica que interliga o município às empresas instaladas fora do perímetro urbano.

Ainda, segundo correligionários do deputado estadual, haverá ordem de serviço para implantação de mais asfaltos nas ruas e avenidas de Chupinguaia, bem como entrega de implementos agrícolas para algumas associações do município.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO