pixoteNo último sábado, 16, mais de 200 atletas do Projeto “Bom de Bola, Bom na Escola”, participaram no novo ginásio de esportes do Bairro São José, do 1º Torneio “Pixote”, em Vilhena.

A competição durou o dia todo e contou com a participação expressiva dos pais dos alunos do projeto que estavam jogando.

Participaram do certame 22 equipes de futsal masculino e outras duas femininas. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes (Semec), representada pelo secretário Welliton Oliveira, o “Pig, o torneio teve por objetivo movimentar os alunos do projeto e incentivá-los ainda mais à prática esportiva.

A competição foi entre as categorias: sub 9, sub 12 e sub 16.

Na categoria sub 9, os alunos do Bom de Bola, modalidade campo, levaram o primeiro lugar, seguidos pelos atletas do Bom de Bola Jorge Teixeira. O sub 12 teve como campeão os atletas do Campo e o segundo lugar ficou com os alunos do Ângelo Mariano. Já na categoria sub 16, os alunos do Bom de Bola Jorge Teixeira levaram o primeiro e o segundo lugar.

Todos os classificados em primeiro e segundo lugar receberam medalhas como premiação.pixote 2

Texto: Extra de Rondônia

Informações e fotos: Semcom

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO