Bittencourt não recebe seus vencimentos há mais de 3 meses
Bittencourt não recebe seus vencimentos há mais de 3 meses

Márcio Bittencourt  e Junior Martins, técnico e auxiliar deixaram o Vilhena Esporte Clube (VEC). A renúncia aos cargos foi oficializada por eles em entrevista ao Extra de Rondônia na manhã deste domingo, 30. O motivo: salários atrasados.

Bittencourt disse ao site há mais de 3 meses não recebe seus vencimentos, que, somados ao de Junior, somam R$ 35 mil.

O agora ex-técnico dos “Lobos do Certado” reclamou do atual presidente do clube vilhehense, o popular “Gaúcho do Milho”, que – segundo Bittencourt – não atende suas chamadas telefônicas e não dá nenhuma satisfação. BIettencourt e Junior anunciaram o retorno a São Paulo, onde eles têm família e negócios. “Fizemos várias solicitações que não foram atendidas”, reclamou.

Ainda, na opinião de Bittencourt, os jogadores do VEC precisam de uma atenção especial, já que alguns estão machucados e não contam com atendimento médico. “Eu tive que aplicar algumas injeções”, garante. Eles agradeceram à torcida e à imprensa pelo apoio ao seu trabalho.

À frente do VEC deste janeiro deste ano, Bittencourt, que já foi jogador no Corinthians, tem um título na carreira: como técnico, foi campeão da Copa Paulista em 2007 pelo Juventus (SP).

Além de Bittencourt , o auxiliar Junior Martins também deixa o “Lobo do Cerrado”
Além de Bittencourt , o auxiliar Junior Martins também deixa o “Lobo do Cerrado”

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO