terreno barao4Um terreno particular supostamente de um advogado está dando o que falar aos moradores do Bairro Barão do Melgaço I, em Vilhena.

Em contato com o Extra de Rondônia, o também advogado e morador do bairro, Gilson Lucas Fagundes, denunciou a invasão da Avenida Perimetral de mão dupla e revelou sua indignação com o prefeito José Rover.

Segundo Fagundes, os moradores do bairro estão cogitando fazer uma manifestação na prefeitura ainda esta semana, em busca de informações a respeito da legalidade da cerca que invadiu a via e outros problemas enfrentados pelos moradores da região.

“Além de explicações referentes a invasão, o povo está igualmente indignados pelo total abandono da prefeitura na limpeza das ruas, terrenos e iluminação pública, que nessas condições vem contribuindo com a proliferação de insetos e esconderijo de bandidos”, finalizou Fagundes.

terreno barao1DSC_0046terreno barao2DSC_0047

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO