prefeitoO prefeito de Colorado, Josemar Beatto, foi até a rua Acácia no início da noite desta terça-feira, 29, e conversou com os moradores, firmando compromisso de arrumar a via.

Além de assumir o compromisso com os manifestantes, Josemar discutiu diversos assuntos como saúde e as lombadas irregulares implantadas que estão causando acidentes, que inclusive já matou duas pessoas.

Em relação as lombadas, o prefeito se comprometeu a chamar um engenheiro de trânsito para analisar todas que foram instaladas no município.

Enquanto os buracos não são arrumados os moradores continuam com ideias inovadoras. O boneco de frutas deu lugar ao “Pesque pague com seu imposto”.prefeito visita

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO