santa 1A escola Santa Lúcia Filippini, referência de ensino educacional em Vilhena, fez na manhã desta segunda-feira, 25, a apresentação de início do ano letivo 2016.

As irmãs Natalina Macera e Maria Eunice, coordenadoras da instituição educativa, deram as boas-vindas aos alunos, que estiveram presentes com seus pais.

Após a apresentação do corpo docente, alunos foram conhecer as salas de aula. A novidade é a climatização das salas. Aparelhos de ar condicionado foram instalados na instituição para melhorar o ambiente escolar.

Há mais de 30 anos em Vilhena, a escola se tornou referencia entre os moradores da cidade, pois desenvolve não só o aprendizado, como também prioriza a moral e a espiritualidade dos alunos.

Professores foram apresentados aos alunos
Professores foram apresentados aos alunos

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO