Vilhena FoliaCom muita música e agitação será realizada na próxima semana, a festa “Vilhena Folia”, no parque de exposição de Vilhena. De acordo com a organização, serão três dias festa com várias atrações.

O Extra de Rondônia em parceria com a organização vai sortear 10 ingressos para este grande evento que promete agitar o Cone Sul.

A festa começa no sábado, 6, a partir das 22h com animação da cantora Meire e Banda Som Livre. Já no domingo, 7, a festa segue também a partir das 22h, com animação da dupla Jhony & Alipe.

Na segunda-feira, 8, será realizado um grande show do cantor Gasparzinho conhecido nacionalmente pelo sucesso cantor do sucesso ‘Vai no cavalinho’. Além disso, a noite vai contar com animação da dupla Beto Silva & Ademir que vai realizar o pré-show.

Já está sendo vendido o passaporte para festa por apenas R$30,00, que dá direito ao folião de curtir os três dias da festa. O passaporte pode ser adquirido nas bancas da Brigadeiro e do Zóio.  Mais informações do evento podem ser obtidas no telefone da organização (69)8434-0997.

Para concorrer aos 10 passaportes que dá direito a curtir aos três dias de festa, basta responder agora a pergunta: “Onde será realizada a festa Vilhena Folia?”.

A resposta deverá ser enviada no espaço destinado aos comentários desta matéria, com nome completo, telefone e bairro. Os vencedores serão divulgados na manhã desta sexta-feira, 5, no site.

12651057_2127602634045170_6219337307103526552_n

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO