quarto-de-guerraO filme gospel ‘Quarto de Guerra: A Oração é uma Arma Poderosa’, será exibido hoje, sábado, 27, no Salão da Noiva na Avenida Paraná, em Vilhena, a  partir das 19h.

A exibição faz parte do projeto ‘Cine Família’, que leva até a comunidade filmes edificantes com mensagem positivas de forma acessível. O projeto está sendo realizado graças à parceria das empresas Ceccon Alianças sem solda e do Salão da Noiva.

Para quem deseja ver o filme basta doar  de um quilo de alimento não perecível.

SOBRE O FILME

Um poderoso e divertido drama que mostra o poder da oração no matrimônio, na educação dos filhos, na vida profissional, ou seja, em todas as áreas da nossa vida. O casal Tony e Elisabeth Jordan tem tudo bons empregos, uma linda filha e uma casa dos sonhos, mas as aparências enganam.

Enquanto Tony se orgulha de seu êxito profissional e flerta com a tentação, Elisabeth se isola e afunda cada vez mais na amargura. Mas suas vidas tomam um rumo inesperado quando Elisabeth conhece a senhora Clara, sua nova cliente, a desafia a fazer um ‘Quarto de Guerra’ e um plano de batalha de oração por sua família. Enquanto Elisabeth luta por sua família, as lutas de Tony vêm à tona. Tony deve decidir se vai mudar a sua vida e comprovar o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso.

Com personagens autênticos que se identificam com milhões de pessoas, o filme mostra que a oração é uma arma poderosa.

840832af-4d2c-4d88-b439-3ba9adab017b

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO