Taxistas de Vilhena pedem que Maur interfira junto ao Dnit contra retirada de ponto - MarisPreocupados com a possível saída do local onde atuam por mais de 25 anos, taxistas representados pela Associação dos Taxistas de Vilhena (Astavir) buscou apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho, para que ele interceda junto à superintendência local do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit).

Aproximadamente 15 taxistas utilizam o espaço, localizado no KM 16,5 da BR 364, precisamente na Avenida Marechal Rondon. “É um pleito justo, pois estão situados no local há anos e agora não podem perder o espaço, que é de onde tiram o sustento de suas famílias. Vou buscar a direção do Dnit para colher mais informações”, anunciou Maurão.

O presidente da Astavir, Carlos Aparecido de Mello, que estava acompanhado do tesoureiro Sebastião de Souza, disse que a retirada do tradicional ponto de táxi acarretaria prejuízos aos taxistas.

“Sabemos que existe um projeto de privatização da rodovia, mas isso não irá ocorrer agora. Portanto, queremos continuar trabalhando e sustentando a nossa família com a nossa atividade, no mesmo ponto de sempre”, disseram os taxistas.

Pelo menos outros dois pontos de chapas das imediações (que descarregam cargas), seriam afetados com a medida de retirada das margens da rodovia. Ao longo da BR 364, outros pequenos comércios seriam prejudicados.

 

Texto e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO