A dupla Pedro Luccas e Vinicius fez o show de encerramento da 33ª Expovil. Com a arena lotada, os vilhenenses mostraram que “Santo de casa também faz milagre”.

Com um repertório composto por músicas autorais e sucesso de outros cantores, a última noite agitou a galera. Vale lembrar que a atual música de trabalho dos sertanejos possui quase três milhões de acessos nas redes sociais.

Em conversa com Pedro Luccas e Vinicius sobre a sensação de fazer um show de encerramento e ter a casa cheia, os jovens descaram que “foi à realização de um sonho subir ao palco da maior festa do Cone Sul, e cantar na cidade onde nascemos. Tudo foi muito emocionante, principalmente ao ver o público interagindo conosco, cantando músicas de nossa autoria”.

 

Texto: Extra de Rondônia/ Assessoria

Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO