Ivan Bezerra de França

O líder comunitário Ivan Bezerra de França, popularmente conhecido como “Ceará”, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira, 13, para tecer comentários a respeito da entrega de cópias de uma Notificação Extra-Judicial nas casas do seu bairro, o Assossete, em Vilhena.

O documento, assinado pela Associação Habitacional de Rondônia (Habitar), pede aos moradores dessa localidade que realizem a escritura pública dos imóveis, com a finalidade de evitar a incidência de multa de 1 salário mínimo e outras medidas judiciais.

Ceará pediu aos moradores para que não paguem nada e disse que a notificação é uma forma de arrecadação da referida empresa. “É mais uma armada contra o morador”, explica.

BOLO, REFRI E SALGADOS

Ele também aproveitou a oportunidade para “convidar” à população para o “aniversário” simbólico de 1 ano das obras de reforma e ampliação na Câmara de Vilhena.

O ato ocorrerá às 16h do sábado, 22 de dezembro, em frente ao próprio prédio do Legislativo.

De acordo com Ceará, a festa se faz necessária para “comemorar” o absurdo de se gastar mais de R$ 3 milhões do dinheiro público numa obra faraônica, enquanto faltam remédios no Hospital Regional. Leia mais AQUI e AQUI

“A reforma pode ser até importante para os vereadores, mas o que a população quer é medicamentos no hospital, uma melhor saúde, uma educação de qualidade. Faço isto como cidadão vilhenense e os direitos que a constituição federal me garante. São cobranças que faço porque – repito –  sou cidadão e quero o melhor para o nosso município. Vamos comemorar o absurdo de se gastar tanto numa obra que não trará benefício nenhum ao povo”, ressaltou.

Ele completou dizendo que a festa será regada a bolo, salgados e refrigerante. Disse, ainda, que todas as autoridades locais serão convidadas formalmente, como o prefeito Eduardo Japonês (PV) e o presidente da própria Câmara, Adilson de Oliveira (PSDB).

O site deixa espaço à disposição da empresa Habitar e das autoridades locais para eventuais esclarecimentos.

Reforma da sede do Legislativo vai consumir mais de R$ 3 milhões

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO