Nesta sexta-feira, 1, os 24 deputados estaduais eleitos e reeleitos irão tomar posse para exercer seus respectivos mandatos pelos próximos quatro anos.

O evento terá início às 14 horas e acontece na Casa de Shows Talisma 21 – em Porto Velho.

O Extra de Rondônia recebeu informação que acordos já foram costurados e o deputado Laerte Gomes (PSDB) da região de Ji-Paraná será confirmado como novo presidente da Assembleia Legislativa (ALE) para o biênio 2019 – 2020. Tendo como 1º vice-presidente o deputado Jean Oliveira (MDB).

Logo após a posse, os parlamentares farão uma reunião para eleger o presidente para o biênio 2021 – 2022, que já está acordado em torno do nome do deputado Alex Redano (PRB), da cidade de Ariquemes.

O Extra de Rondônia fará cobertura com transmissão ao vivo em parceria com a TV Jornet.com

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO