Devido o recebimento de uma denúncia anônima, agentes do Serviço de Identificação e Captura (Sevic) da Polícia Civil de Vilhena, localizou o veículo Fiat Pálio Weekend de cor azul, e identificou o motorista que provocou um acidente na tarde de quarta-feira, 06 deixando mãe e filha gravemente feridas. (Reveja AQUI)

O acidente aconteceu na Avenida Major Amarantes, no Centro e de acordo com testemunhas, a condutora de uma moto Honda Titan seguia pela referida avenida, sentido, Cuiabá e levava na garupa sua filha.

Quando chegou no cruzamento com a Rua Duque de Caxias, o motorista de um carro Fiat Weekend de cor azul, teria avançado a preferencial e provocado a colisão.

Como fugiu sem prestar socorro às vítimas, o condutor de 42 anos passou a ser procurado pela polícia, que o localizou juntamente com o veículo, com placa JYQ-4391, em uma residência localizada na Avenida Primeiro de Maio, no Centro.

O homem, que escondeu o veículo com uma lona no quintal da casa da mãe, se disse arrependido de ter fugido, porém, afirmou que o fez por medo de ser linchado pela população.

Mediante termo circunstanciado, o motorista foi intimado a prestar depoimento na sexta-feira, 08, e mesmo alegando que irá prestar auxílio às vítimas, pode ser indiciado por omissão de socorro e lesão corporal.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO