Rio Guaporé / Foto: Divulgação

A Sicoob Credisul lançou na noite de quarta-feira, 20, o concurso de fotografia “Somos Todos Guaporé”, do Rio Guaporé.

O lançamento aconteceu durante a pré-assembleia da cooperativa em Pimenteiras do Oeste (RO), principal destino turístico do Estado para quem vai visitar o rio. As inscrições estão abertas e se encerram no dia 20 de abril de 2019.

O concurso é aberto para profissionais e amadores, e tem como objetivo proporcionar aos amantes da fotografia a oportunidade de registrar as diversidades atrativas do Vale do Guaporé, como belezas naturais, vidas animal, mineral e vegetal, arquitetura, costumes, trabalhos, religiosidade, gastronomia, artes, atividades desportivas e outras vertentes focadas no Rio Guaporé.

Cada participante pode inscrever até três fotos digitais, produzidas com câmeras digitais, analógicas e smartphones, em formato JPEG ou TIFF e qualidade entre 13MP a 300dpi. As fotos devem ser encaminhadas para o e-mail concurso@sicoobcredisul.com.br dentro do prazo de inscrição, seguindo todas as especificações contidas no regulamento disponível no site www.sicoobcredisul.com.br.

PRÊMIOS

Serão selecionadas 25 fotos para compor a exposição “Somos Todos Guaporé” que será realizada no Espaço Cultural Marechal Rondon, do CTC Sicoob Credisul, nos meses de julho a agosto de 2019, durante a realização do 3° Sicoob Sabor – Festival Gastronômico e Cultural de Vilhena.

Os três primeiros lugares vão receber a seguinte premiação: 1º Lugar: Câmera EOS Rebel T6i, Lente EF-S 18-55mm IS STM; 2º Lugar: Poupança Sicoob de R$ 1.000,00 E 3º Lugar: Poupança Sicoob de R$ 500,00.

As fotos serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por fotógrafos profissionais, que analisarão a originalidade, criatividade e qualidade, entre outros aspectos, além da importância para a valorização e preservação do Rio Guaporé.

Banner oficial / Foto: Divulgação
Mercado Paulista

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO