Hospital Bom Jesus / Foto: Extra de Rondônia

Com o objetivo de melhorar o atendimento e dar suporte à população vilhenense, o Hospital Bom Jesus inaugurou em sua instalação novos ambulatórios.

Agora a unidade conta com espaços altamente equipados para ortopedia, ginecologia, obstetrícia e gesso. O Hospital Bom Jesus investiu também em um novo ambiente de pronto atendimento, sala de espera climatizada, recepção e banheiros.

O centro de saúde incorporou a equipe profissionais especializados e renomados, adquiriu um departamento de Tecnologia da Informação (TI) para otimização de tempo e formação de banco do dados de seus pacientes, visando o corte de gastos com papéis e agilizando o atendimento ao público.

O novo serviço trabalha com uma infinidade de convênios, além de contar com um dos preços mais acessíveis da cidade.

Para mais informações sobre os serviços prestados ou agendamento de consultas entrar em contato através do telefone 3321-3907 ou ir até o centro, localizado na Rua Carlos Stahl, 4901 – Jardim Eldorado.

Sala de espera climatizada / Foto: Extra de Rondônia
Espaço para espera nos ambulatórios / Foto: Extra de Rondônia
Sala de ginecologia e obstetricia / Foto: Extra de Rondônia
Sala de gesso / Foto: Extra de Rondônia
Sala de ortopedia / Foto: Extra de Rondônia
Recepção / Foto: Extra de Rondônia
Pronto Atendimento / Foto: Extra de Rondônia
Atendimento com profissionais especializados / Foto: Extra de Rondônia
Sala do conforto médico/ Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO