Foto: Ilustrativa

Comidas típicas, show com cantores regionais e apresentações culturais, são algumas das atrações da 12ª Festa do Milho Verde de Cabixi. O evento acontece na praça municipal a partir das 18h00 no dia 04 de maio.

Durante a festa haverá uma variedade de barracas com alimentos a base de milho, dentre eles, pamonha, bolo, curau, cuscuz, canjica, milho refogado, milho assado e cozido, bolinho frito, polenta, torta, além de caldo, panqueca, sorvete, picolé, suco, pastel, tapioca, coxinha, dentre outros.

O evento é uma iniciativa da prefeitura de Cabixi com o apoio da Emater – RO, Câmara de Vereadores e associações sem fins lucrativos.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO