Queimada 728×90

 

Atletas comemoram vitórias / Foto: Divulgação

Os estudantes Vitor Ferreira e Sergio Alves, da escola Benedito Laurindo Gonçalves, do município de Parecis, região da Zona da Mata de Rondônia, foram ouro e prata no campeonato brasileiro de atletismo, em Natal (RN).

Sergio, que competiu na corrida de 3000 metros livres, foi vice-campeão na categoria sub-18.  Já Vitor, recordista rondoniense, consagrou-se campeão na modalidade 800 livres.

Ouvido pelo Extra de Rondônia, Maricely Carvalho, técnico e preparador, disse que os rapazes se dedicaram a cada treino para o campeonato e tiveram o acompanhamento de uma nutricionista e fisioterapeuta.

“Os meninos se esforçaram e acreditaram neles que chegariam longe e está aí o resultado; um foi medalha de ouro e outro prata. Essa é uma conquista para nossa cidade e o Estado, e comprova que vale a pena investir num atleta de escola, investir no esporte”, frisou.

Marcicley disse ainda que o atleta Vitor, que foi ouro na disputa, aguardará da Confederação Brasileira de Atletismo (CBA), a relação de atletas que irão para o mundial na Croácia.

Competição aconteceu em Natal, Estado do Rio Grande do Norte / Foto: Divulgação

 

 

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO