Na oportunidade foram apresentados projetos que precisam ser criados e outros resgatados/Fotos: Divulgação

O deputado estadual Alex Silva (PRB) recebeu na manhã de terça-feira, 23, a visita do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia, Coronel Demargli da Costa Farias, acompanhado do Assessor Legislativo do CBMRO, Tenente Vicente.

O Coronel Farias, foi até o gabinete do parlamentar em busca de apoio e apresentou demandas da corporação, em especial solicitou recursos para aquisição de ambulâncias, visando uma melhor estrutura para atender a população do Estado, pois o custo dos investimentos é altíssimo.

Na oportunidade foram apresentados projetos que precisam ser criados e outros resgatados, oferecidos pelo Corpo de Bombeiros, mas necessitam de incentivo do poder público, pois quando atuantes, prestarão um importante auxílio para as comunidades, igrejas, escolas e instituições.

É o caso do “Projeto Bombeiro por um Dia” que oferecerá um curso de treinamento 24hs aos municípios, através de atividades que levam às crianças explicações sobre a prevenção de combate a incêndio, ensinamentos básicos de salvamento, entre outros.

Alex Silva se comprometeu e destinará emenda de R$125 mil para ajudar na compra de uma ambulância e destacou o excelente trabalho realizado pela corporação no Estado.

“O bombeiro é uma profissão de excelência para a segurança pública e precisa ser reconhecido. Eles trabalham colocando suas vidas em risco para salvar outras. No meu mandato, darei todo o auxílio aos projetos que me foram apresentados e irei contribuir para o melhor desenvolvimento e desempenho da classe, afinal, a nossa população será a mais beneficiada com essa parceria”, finalizou o parlamentar.

Alex Silva se comprometeu em destinar emenda de R$125 mil para ajudar na compra de uma ambulância /Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO