Queimada 728×90

 

Palestra foi realizada em ocmemoração ao dia do “Pedagogo” e “Letrológo” / Foto: Divulgação

“Formação à Docência: A quebra de paradigmas dos cursos de licenciatura na contemporaneidade” foi o tema da palestra ministrada pelo professor e pesquisador Sérgio Nunes de Jesus aos alunos dos cursos de pedagogia e letras da Unesc.

A palestra aconteceu na noite de sehunda-feira 20, no auditório da Unesc de Cacoal. O evento foi realizado em alusão ao “Dia do Pedagogo” e do “Letrólogo” comemorado nos dias 20 e 21 de maio.

“É preciso refletir sobre o perfil profissional dos professores formados nos curso de Letras e Pedagogia e este é o nosso objetivo aqui hoje. Propiciar um momento de reflexão aos futuros profissionais formados pela Unesc. Essa reflexão tem como foco principal as relações dos seres humanos, através dos conteúdos trabalhados em sala de aula”, destacou a coordenadora do cursos de Pedagogia e Letras, Suzi Ramires.

saude 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO