Foto: Extra de Rondônia/Arquivo

O cabeleireiro Ozeias Cassimiro de Camargo, acusado de matar o marido Daniel Reis, em setembro de 2018, no bairro Moisés de Freitas, em Vilhena, quando na ocasião jogou produto inflamável e ateou fogo, será julgado nesta quinta-feira, 13, às 09h00, no Fórum Desembargador Leal Fagundes. Ele será submetido a júri popular. Leia (AQUI).

Ozeias que aguarda o julgamento preso, foi apontado pela polícia de ser o principal suspeito de ter ateado fogo em Daniel, que teve 90% do corpo queimado, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional. Porém, no dia seguinte acabou morrendo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Leia (AQUI) e (AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO