Fotos: Divulgação

Os selecionados de Vilhena e Campos de Júlio-MT, realizaram um amistoso de futsal e voleibol, no último sábado, 15, no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira, em Vilhena.

De acordo com o professor Bruno Rodrigues da Silva, o objetivo das partidas é preparar as esquipes campeãs dos Jogos escolares de Vilhena (JEV´s) para a fase regional dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER), que ocorrerá, entre os dias 21 a 26 de junho, no município de Ji-Paraná.

Os campeões selecionados que participaram das partidas foram: Wilson Camargo, Tiradentes, Maria Arlete, Alvares de Azevedo e Escolinha América.  Além disso, equipes de professores e estagiários do curso de educação física colaboraram com o evento esportivo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO