Disputa aconteceu no estádio de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

A última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense Juvenil (Sub-17) foi finalizada nesta quinta-feira, 20, feriado nacional de Corpus Christi com cinco jogos fechando a rodada.

Em Vilhena, os meninos do Leão Portal venceram a União Cacoalense pelo placar de 8 a 0, no estádio Arnaldo Lopes Martins, o “ O Portal da Amazônia”, e garantiu sua vaga na segunda fase da competição.

O último classificado, saiu na partida entre Real Ariquemes e Rondoniense, em jogo realizado no estádio Valerião, em Ariquemes, o Furacão do Vale de Jamari, fez seu dever em casa vencendo o Periquito da capital pelo placar de 2 a 1.

Equipes classificadas para a 2º fase: Grupo A: Avaí Rondônia e R1 Esportes, Grupo B: Porto Velho e Real Ariquemes , Grupo C: Ji-Paraná e Vilhenense

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO