Entreg afoi realizada na segunda-feira / Foto: Divulgação

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) participou na manhã de segunda-feira 24, da solenidade de entrega de certificados aos alunos da Escola Municipal Maria Carmosina, localizada no bairro Tiradentes, em Porto Velho.

O projeto social “PM na Escola” é de autoria de policiais do 5º BPM, que atuam na área de maior população da capital, a zona leste. Segundo o Major Glauber, o projeto engloba palestras educacionais, disciplina, atividades de liderança e noções de ordem unida. “Com o projeto, visamos contribuir na formação das nossas crianças e adolescentes”.

Na ocasião, Eyder Brasil parabenizou os alunos e policiais pela iniciativa. “É uma honra participar desta formatura, sabendo dos relevantes trabalhos executados por nossa polícia, educadores e alunos. Parabéns e continuem nesta missão. Aos pais, saibam que os filhos de vocês estão trilhando o caminho do sucesso”, concluiu.

Na solenidade foram entregues cerca de 50 certificados aos alunos que atuam como “Xerifes” (líder de classe).


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO