Aulas estão previstas para o dia 22 de julho / Foto: Divulgação

Seguem abertas as inscrições para o vestibular agendado da Unesc, com  ingresso no segundo semestre de 2019. O início das aulas está previsto para o dia 22 de julho.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet ou pela secretaria acadêmica de cada uma nas unidades da Unesc de Cacoal, Vilhena ou Porto Velho. 

No vestibular agendado, de acordo com o cronograma disponível no ato da inscrição, o candidato pode escolher o dia e a hora que quer fazer a prova, em um espaço preparado, climatizadoe com gabinetes individuais. 

A divulgação da nota obtida pelos candidatos na prova acontece quase de forma imediata. Em menos de uma hora, após a realização do vestibular agendado, o candidato pode conferir o resultado.  

NOTA DO ENEM

O candidato também pode ingressar na Unesc através da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A nota mínima para optar pela inscrição é de 200 pontos. O aproveitamento das notas é por equivalência.

Para isso, no ato da inscrição, basta anexar uma cópia simples, acompanhada do original ou cópia autenticada, do Boletim de Desempenho Individual Enem, fornecido pelo Ministério da Educação.

CURSOS OFERECIDOS PELA UNESC

 CACOAL – Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnólogo), Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Nutrição, Pedagogia (Licenciatura), Psicologia e Sistema de Informação.

VILHENA – Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia de Computação, Estética e Cosmética (Tecnólogo), Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Radiologia (Tecnólogo).

PORTO VELHO – Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Engenharia Civil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO