Jaime Bagattoli / Foto: Extra de Rondônia

O instituto Phoenix, de Porto Velho, está desde a semana passada no Cone Sul para uma série de pesquisas em quase todos os municípios da região revelando a intenção dos eleitores quanto às eleições municipais de outubro de 2020.

Na manhã desta quinta-feira, 4, uma delas foi divulgada, e é referente ao município de Vilhena.

Conforme dados da pesquisa, se a eleição fosse hoje, o empresário Jaime Bagattoli seria eleito prefeito de Vilhena com ampla vantagem entre os outros candidatos.

Ele obteve 22,6% de aprovação popular contra 14,3% do segundo colocado, o ex-prefeito Melki Donadon.

Ouvido pelo Extra de Rondônia, Juvenil Coelho, coordenador da pesquisa, garante que os números representam a atual vontade popular dos eleitores vilhenenses.

A sondagem foi realizada de forma espontânea entre os dias 2 e 3 de julho em diversos bairros e setores de Vilhena através de 301 entrevistas. A margem de erro é de 2.8% para mais ou para menos.

Contudo, o que mais chama a atenção é o número de eleitores que não sabem ainda em que votar. Ao todo, 19,60% dos entrevistados têm dúvidas quanto a seus candidatos.

Além de Bagattoli e Donadon, outros nomes são citados, como o do prefeito Eduardo Japonês, que aparece na sondagem com apenas 6,5% de aceitação popular.

>>> VEJA OS NÚMEROS DA PESQUISA NA ÍNTEGRA:

A sondagem foi realizada entre os dias 2 e 3 de julho em diversos bairros e setores de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia
Bagattoli seria eleito prefeito com ampla vantagem entre os outros candidatos / Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO