Jandir sofreu grave acidente / Foto: Divulgação

Nayra Emiliano – esposa de Jandir Chaves de Almeida, de 27 anos, entregador de pizza que sofre acidente no último sábado, 6,  (relembre AQUI) – entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia para pedir o apoio da sociedade vilhenense.

Ela necessita de ajuda para custear a aquisição de medicamentos que seu esposo precisa. Jandir está em estado grave na UTI do Hospital de Urgência e Emergência Regional em Cacoal.

“Ele teve uma lesão grave na cabeça e tem os dois braços fraturados. O médico disse que a recuperação dele vai ser longa”, informou.

Nayra disse que Jandir está em coma induzido e precisa, primeiro, sarar a cabeça para ver quantas cirurgias vai precisar.  “Por agora, estamos esperando o cérebro de Jandir desinchar para ver se vai ficar sequelas. Ele teve politraumatismo; a cabeça dele rachou da parte do céu da boca até a nuca”, pontuou.

Ela disse que precisam juntar dinheiro para o custear medicamentos e exames. “Estamos esperando ele se recuperar para saber o que será necessário, mas precisamos de ajuda; é muita coisa e não estava preparada para esse tipo de situação”, finalizou.

Para quem quiser colaborar com a recuperação de Jandir, o telefone de Nayara é o seguinte: (069) 9-9325-2149.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO