Atletas da AVV / Foto: Divulgação

Ampliando as conquistas da temporada, as atletas Eloisa Rebellato e Vitória Moratelli da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) e do Colégio Militar Tiradentes sob o comando do professor France Lima conquistaram no último sábado 31, o título na categoria bronze da fase nacional dos jogos realizada em João Pessoa (PB).

A competição foi promovida pelo Comitê Brasileiro de Desporto Escolar e contou com atletas de todo o país. Vilhena conquistou quatro das seis vagas que foram disputadas na cidade de Cacoal pela Federação Rondoniense de Desporto Escolar. Os atletas de Rolim de Moura também trouxeram para casa uma segunda medalha.

Na final as vilhenenses venceram a dupla de São Paulo por 2×0. O próximo desafio do voleibol escolar de Vilhena será pelos Jogos Escolares fase regional que acontecerá no próximo dia 10 de setembro em Palmas (TO), quando as equipes das escolas Maria Arlete Toledo (juvenil feminino) e Colégio Tiradentes da Polícia Militar (infantil masculino), representarão Rondônia na disputa por uma vaga na fase nacional dos jogos que ocorrerá em Blumenau (SC).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO