Estarão à venda produtos como roupas, calçados e assessórios, tanto masculinos quanto femininos, e para todas as idades/Fotos: Divulgação

Será realizado neste sábado 14, nas dependências da Creche Omar Godoi, localizada na Avenida Belo Horizonte, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena, um grande bazar beneficente com produtos em ótimo estado e preços acessíveis.

A promoção tem como objetivo arrecadar dinheiro para a promoção de uma festa infantil à crianças de família de baixa renda, em outubro, no Dia das Crianças. O bazar terá início às oito horas.

Segundo a organização do bazar, estarão à venda produtos como roupas, calçados e assessórios, tanto masculinos quanto femininos, e para todas as idades. O diferencial é a qualidade e estado de conservação das peças, que foram criteriosamente escolhidas por estarem em perfeitas condições. Os preços serão bem acessíveis posto que a promoção não visa lucro, mas sim a captação de verbas para a realização do evento infantil.

Os promotores do bazar pedem a participação dos vilhenenses em geral no evento, contribuindo para que se possa realizar em outubro uma festa inesquecível a um público muito especial.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO