Fotos: Divulgação

A equipe CREDISUL/ASBAVI (Associação de Basquete de Vilhena) categoria sub 15, após jogar contra União Brasília Praia Club, e vencer a equipe da AEGB-GO no último sábado 21, na qual garantiu uma vaga para disputar o 3º lugar da competição.

Contudo, após um tríplice empate na classificação, entre as equipes, na partida válida pelo 3ºlugar, a equipe da Asvavi enfrentou mais uma vez   a equipe da AEGB-GO, na qual acabou derrotado pelo placar de 63 a 50 terminando em 4º lugar.

O atleta Rogério Filho de 14 anos foi eleito o melhor ala da competição sendo escolhido para a seleção do campeonato entre os 5 melhores do torneio.

A ASBAVI – Associação de basquete de Vilhena agradece o apoio do Sicoob Credisul, Colégio Coopevi, CMDCA, Eucatur, Academia W Fitness, Ótica Celina, Clínica Fisiocenter e Clínica Central de Diagnóstico.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO