Deputado destinou emenda de R$ 200 mil / Foto: Divulgação

O deputado Edson Martins (MDB) se reuniu na última sexta-feira 11, com lideranças no município de Ji-Paraná. Na oportunidade, o parlamentar entregou a nota de empenho de uma emenda de sua autoria no valor de R$ 200 mil para aquisição de uma van que atenderá a 1ª Delegacia Regional de Saúde de Ji-Paraná que faz o transporte de medicamentos de alto custo de pacientes de 15 municípios.

O recurso foi encaminhado atendendo ao pedido do gerente regional de saúde Ivo da Silva e dos vereadores Nim Barroso (PRB), Edílson Vieira (MDB) e do presidente municipal do MDB Jonatas França.

Segundo Edson Martins, atualmente o transporte de medicamentos é feito em uma caminhonete que leva os produtos de Porto Velho até a delegacia de saúde de Ji-Paraná, que em seguida faz a distribuição para os 17 municípios atendidos pela regional e com a aquisição da van, o transporte dos medicamentos vai ser agilizados, já que o veículo tem uma capacidade maior de carga.

“Hoje, há a necessidade de várias viagens até a capital para buscar os medicamentos e com a van, essas viagens vão diminuir, reduzindo custos e agilizando a distribuição nos municípios atendidos pela regional de saúde de Ji-Paraná”, finalizou o parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO