Rosangela Donadon (PDT) / Foto: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) homenageou os professores pelo seu dia, comemorado na terça-feira, 15 de outubro. A parlamentar lembrou que tem utilizado seu mandato para contribuir o máximo possível com investimentos dedicados à educação pública do Estado de Rondônia.

Rosangela Donadon defende a educação como ferramenta de transformação social e acredita que através dela, a sociedade consegue evoluir e alcançar patamares mais altos.

A deputada também utilizou suas redes sociais para estender a homenagem aos professores do Estado. “Não há sociedade sem professores. Para que cada cidadão possa almejar suas próprias conquistas, sempre haverá um professor para lhe conduzir. Hoje é um dos dias mais especiais do ano e deveríamos aproveitá-lo para relembrar ao máximo a importância desta profissão para o nosso desenvolvimento pessoal e social”, concluiu ela.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO