Solenidade aconteceu na última sexta-feira / Foto: Extra de Rondônia

Na manhã da última sexta-feira, 18, o Tiro de Guerra 12/008 de Vilhena recebeu a visita de inspeção e orientações técnicas do general Carlos Alberto Maciel Teixeira, Comandante da 12ª Região Militar, com sede em Manaus (AM).

A visita teve por finalidade conhecer as instalações, verificar a rotina do TG, bem como repassar orientações aos atiradores da unidade.

Durante a inspeção, foram apresentados ao Comandante o histórico do município de Vilhena, bem como o histórico de fundação do Tiro de Guerra 12/008.

O Chefe Instrutor da unidade militar, subtenente Jurandir Santana, destacou a satisfação de receber comandante, se colocando à disposição e agradecendo o apoio que 12ª região tem feito com O TG 12-008.

Durante seu pronunciamento, o general ressaltou a importância da parceria entre prefeitura e exército, parabenizou os atiradores e ao chefe de instrução pela estrutura da unidade militar.

Logo após, o comandante ministrou uma palestra para os Atiradores sobre o tema “ Educar é a Nossa História”.

Visita de Carlos Alberto teve por finalidade conhecer as instalações / Foto: Extra de Rondônia
O Chefe Instrutor da unidade militar, subtenente Jurandir Santana, destacou a satisfação de receber comandante / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO