ACN Imports está localizada no Park Shopping de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Inaugura nesta sexta-feira 01 de novembro, as 19h30 a nova loja da ACN Imports, localizada no Park Shopping de Vilhena. Durante a inauguração a loja oferecerá música ao vivo e sorteio de brindes.

A ACN Imports conta com uma variedade em instrumentos, amplificadores, guitarras, baixos, baterias, cabos, pratos e acessórios das melhores marcas do mercado musical.

Os produtos da loja atendem desde músicos iniciantes a profissionais com preços acessiveis.

Sob a direção de Adolfo Coelho neto, após cinco anos a loja retorna ao seu local de origem. “A ACN nasceu no shopping, mas devido ao acidente ocorrido migrou para o centro da cidade. Sempre tivemos vontade voltar para cá, agora com a oportunidade reinauguraremos em novo espaço, trazendo produtos diferenciados e de qualidade”.

A loja oferece além de instrumentos todo o suporte técnico necessário, com projetos de áudio, tratamento acústico, instalações em auditórios e especialista na área de sonorização digital.

ACN Imports trabalha com pagamentos no cartão de até 10 vezes, boletos em até quatro vezes e 10% de descontos dependendo do produto à vista.

A loja atendem desde músicos iniciantes a profissionais / Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia
Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO