A partir desta quarta-feira, 13, estão abertas as inscrições para eleição da diretoria executiva da Associação de Basquete de Vilhena (Asbavi) em Vilhena.

As inscritas acontecem no período de 8 dias úteis a contar de hoje, dia 13. Já os membros do Conselho Fiscal deverão apresentar suas candidaturas individualmente.

A Comissão Eleitoral apresenta o Edital para as Eleições da diretoria e do Conselho Fiscal referentes ao próximo biênio.

13 a 22 – inscrição de chapas (Diretoria) e nomes (Conselho Fiscal).

Dia 23 – Homologação das chapas e nomes e divulgação em Sites e Facebook.

​Dia 25 – As eleições acontecem das 8h às 17h na sede da associação.

Dia 26 – Divulgação do resultado da eleição, homologação do resultado da eleição e posse da Diretoria e do Conselho Fiscal eleito.

A diretoria tem eleição por chapa composta de 6 nomes, presidente, vice-presidente, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro, 1º secretário e 2º secretário. O Conselho Fiscal tem eleição por nomes individuais.

Os candidatos enviarem seus nomes ou chapas para o seguinte endereço eletrônico, asbavi@hotmail.com –  indicando no assunto do e-mail “Chapa – Diretoria” ou “Nome – Conselho Fiscal”.

Confira Edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DE BASQUETE DE VILHENA – ASBAVI, GESTÃO 2019/2021

Pelo presente edital e em acordo com as normas previstas no Estatuto, a Diretoria Executiva da Associação de basquete de Vilhena – ASBAVI – convoca os associados em pleno exercício de seus direitos estatutários para:

I – Inscrição de chapas para concorrer às eleições da nova Diretoria Executiva da ASBAVI, Gestão 2019/2021.

II – Inscrição de nomes para concorrer ao Conselho Fiscal da ASBAVI, Gestão 2019/2021.

Art. 1º – A eleição dar-se-á por votação presencial na sede da associação, no dia 26 de novembro de 2019 das 8:00 as 17:00h.

Art. 2º – As chapas concorrentes à Diretoria Executiva deverão conter os nomes dos indicados aos cargos de Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretário e 1º e 2º Tesoureiro, respectivamente, em acordo com o artigo 15º do Estatuto atual.

Art. 3º – Os candidatos concorrentes ao Conselho Fiscal são indicados e inscritos individualmente.

Art. 4º – A inscrição das chapas concorrentes à Diretoria Executiva e dos nomes concorrentes ao Conselho Fiscal deverá ser feita por email (asbavi@hotmail.com) ao Presidente da Comissão Eleitoral, entre os dias 13 e 22 de novembro de 2019.

Art. 5º – A homologação das chapas e nomes concorrentes será feita pela Diretoria executiva e será divulgada pela Comissão Eleitoral no dia 23 de novembro de 2019.

Art. 6º – O resultado da eleição será divulgado até 26 de novembro de 2019 e homologado durante a Assembléia Ordinária que ocorrerá nesta data.

Vilhena, 13 de novembro de 2019.

Jéssyca Pereira Melo

Presidente

Associação de Basquete de Vilhena

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO