A solenidade aconteceu na Cemaderon/Fotos: Divulgação

A noite de quarta-feira, 27, foi de muita emoção para quinhentos e cinquenta formandos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), de oito escolas da rede municipal, estadual e particular de Cacoal.

A solenidade foi realizada na Cemaderon e prestigiada pelo Capitão João Carlos Rodrigues Matos, que representava o Comando do 4º BPM, e também, por representantes do Executivo Municipal e autoridades civis.

Em Cacoal o Proerd conta com o apoio dos Sargentos Silva, Cléia, Edinair, Celiane e Freitas, que há anos têm realizado um excelente trabalho com os alunos do ensino fundamental e médio. Aproximadamente 1.500 pessoas prestigiaram a formatura dos Proerdianos.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO