Josias é pioneiro em Cabixi/Foto: Divulgação

Morador do Município desde a década de 80, Josias Pereira de Andrade, hoje com 53 anos, deverá confirmar sua pretensão de integrar o Poder Legislativo local em convenção partidária a ser realizada pelo Patriotas, legenda da qual faz parte.

Servidor público municipal há oito anos, ele tem forte vínculo com a área rural, sendo integrante de uma das primeiras famílias a habitar a região do Distrito Planalto São Luiz.

A família de Josias veio para Cabixi participar da colonização da Linha 8, e o pai dele teve atuação importante naquele esforço, tanto que o nome do distrito foi dado em homenagem a sua participação no desenvolvimento daquela região do município.

Josias viveu na área rural por muitos anos, mas depois migrou para a sede do Município, onde vive com a esposa e quatro filhos. Ele é servidor público municipal há oito anos, trabalhando como motorista da secretaria de Obras e Serviços Públicos.

O conhecimento da realidade acerca das demandas do setor rural, aliado a experiência como servidor público urbano são apresentadas como credenciais para que Josias tenha capacitação de exercer mandato legislativo atendendo a população dos dois setores, fator que o credencia para pretender disputar uma das vagas da Câmara Municipal de Cabixi no próximo ano, na avaliação de simpatizantes e apoiadores do projeto político do pioneiro.

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO