Reunião aconteceu na última quinta-feira / Foto: Divulgação

O deputado federal Mauro Nazif participou de uma audiência no Ministério da Infraestrutura (Minfra) na última quinta-feira 28, em Brasília para tratar da pavimentação da BR – 174 que liga Vilhena a Juína (MT).

Participaram do encontro Lívia Maria e Elias Brito representantes da Secretaria Nacional de Transportes Terrestres do Minfra, os vereadores de Vilhena Adilson de Oliveira, Carlos Suchi e Samir Ali, além dos parlamentares da bancada federal do Mato Grosso.

Na ocasião, Lívia pontuou que parte da via do Mato Grosso, é estadual, logo não poderá receber recursos federais.

No decorrer da agenda Nazif ressaltou o caminho para resolução do problema. “A meu ver, o primeiro passo para pavimentação da BR – 174 é a federalização da via por completo no Estado do Mato Grosso, para que assim possamos pleitear em conjunto com a bancada de MT/RO e os vereadores de Vilhena a pavimentação do trajeto todo. Os ganhos com essa rodovia finalizada serão imensos, nas questões de transporte de mercadorias, pessoas e geração de empregos”.

Por fim, Nazif parabenizou a iniciativa e o trabalho que os vereadores de Vilhena estão fazendo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO