Evento aconteceu no último domingo / Foto: Divulgação

Associação Nakayama de Karatê realizou no último domingo 01, a “1ª Copa Cone Sul de Karatê”, no Ginásio de Esportes de Colorado. O evento contou com a presença de academias de Cabixi, Cerejeiras, Corumbiara, Pimenteiras e Vilhena.

De acordo com a organização da competição, participaram atletas das categorias infantil a adulta, em disputa na modalidade kumitê.

Na ocasião, o presidente da Associação Budô de Karatê dos municípios de Cerejeiras e Pimenteiras , Everton Beatto, parabenizou os atletas que ao seu ver tiveram brilhante desempenho, trazendo o total de 30 medalhas, sendo oito de ouro, seis de prata e 16 bronze. Destas, 14 foram de Cerejeiras e oito Pimenteiras .

O sensei Everton Beatto destacou ainda que os projetos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Cerejeiras e Pimenteiras estão sendo exemplos de dedicação e desempenho dentro e fora dos tatames.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO