Autarquia deslocou máquinas e funcionários para realizar o serviço / Foto: Extra de Rondônia

Não foi preciso muitas horas após a publicação de matéria do EXTRA DE RONDÔNIA a respeito de um serviço não concluído pela autarquia numa rua do centro da cidade de Vilhena para que providências fossem tomadas.

A matéria foi publicada hoje, por volta do meio-dia, e neste final de tarde o SAAE deslocou máquinas e funcionários para realizar o serviço (leia mais AQUI).

O problema aconteceu na Rua Presidente Médici, entre as avenidas Capitão Castro e Liberdade, local onde dias atrás o SAAE fez serviço de reparo na rede de distribuição de água, porém deixou a rua com um atoleiro em pleno asfalto.

O caso acabou provocando reclamações que repercutiram nesta segunda-feira, 23,  após matéria do Extra de Rondônia.

Os serviços de reparo da via pública estão acontecendo antes do anoitecer, e é provável que na terça-feira deverá ser concluído com a recuperação da camada de asfalto, necessária para sanar de fato o problema.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO