Segurança 728×90

 

Fotos: Divulgação

A Família Deiró, através da ONG “Por Um Dia Melhor” realizou a 10ª edição do Natal Solidário, em Vilhena.

Foram atendidas mais de 1.200 cartinhas das crianças que escreveram para Papai Noel. Este ano a ONG atendeu as escolas Luiz Eduardo Rover, Vilma Vieira e APAE, além de outras crianças que entregaram suas cartas diretamente na unidade da ONG.

Os presentes foram arrecadados junto à sociedade vilhenense, que não mediram esforços para contribuir com a causa. Todas as cartinhas foram atendidas conforme seus pedidos com brinquedos de qualidade. A promoção contou com apoio do Tribunal Regional do Trabalho, que participou da arrecadação dos presentes.

A diretora da ONG, Márcia Deiró, afirmou que não há nada mais importante que ajudar ao próximo e que se sentiu realizada com a felicidade das crianças ao receber os presentes que pediram. A entidade agradece ao apoio dos que contribuíram e ajudaram nas entregas.

>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>

Segurança 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO