Encontro / Foto: Divulgação

Ouvindo as reclamações diárias da saúde do município de Porto Velho, o deputado estadual Eyder Brasil (PSL), se reuniu com a secretária municipal de Saúde de Porto Velho, Eliana Pasini, acompanhado do arquiteto Silvio Feitosa, da diretora do Departamento de Atenção Básica, Socorro Soares e de Raimundo Nonato.

Durante a reunião, o parlamentar pautou sobre três assuntos: a reforma da Unidade de Saúde do Bairro Aponiã, construção de uma nova Unidade de Saúde Básica no Residencial Cristal da Calama e a reforma da Maternidade Municipal Mãe Esperança.

“Sou portovelhense, e como deputado, iniciarei o ano lutando por uma saúde mais digna em nosso município. Para isto, é preciso somarmos forças, independentemente de partido político”, concluiu o parlamentar.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO