Férias em familia / Foto: Divulgação

A linda e elegante empresária Poliana Miranda da Concessionária FIAT PSV em Cacoal e Rolim de Moura, durante temporada de férias na Praia das Tartarugas em Trancoso (BA), com a irmã Letícia Miranda Beltrame. Na foto Poliana com os filhos Arthur e Rafael Miranda, e as sobrinhas Ana Laura e Clarice Miranda Beltrame. 

Turismo em Trancoso (BA) / Foto: Divulgação

Belas, elegantes e antenadas, as irmãs empresárias Poliana Miranda e Letícia Miranda Beltrame do Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, durante temporada de férias em Trancoso (BA) com a família, fizeram roteiro por Quadrado de Trancoso, um dos lugares mais famosos e badalados da Bahia, e visitaram a igrejinha principal atração do lugar.

 

Vestibular Unesc Agendado / Foto: Divulgação

Na Unesc, além de ingressar na renomada instituição através do Enem, a nota obtida no exame pode garantir uma bolsa de estudos. Os candidatos que alcançarem notas entre 200 e 1.000 pontos no Enem, tem a chance de ganhar bolsas de estudos parciais, que podem variar entre 20 a 80% de desconto nas mensalidades, do início ao fim do curso.

O número de bolsas para cada curso é limitado, conforme o edital disponível no http://ofertas.unescnet.br/enem. *As bolsas de estudos são válidas para todos os cursos oferecidos pela Unesc em Rondônia, exceto o curso de Medicina.

Revéillon na Selva 2020 / Foto: Divulgação

Meu sobrinho Gustavo Linhares, filho de Rubian Amâncio e do chef Fábio Linhares sócios-proprietários do El Loco Burrito badalado Delivery e Restaurante de Comida Mexicana Artesanal em Cacoal, registrou seu encontro com o cantor Thiago da badalada dupla sertaneja Thaeme & Thiago, atração principal do Revéillon na Selva no Cacoal Selva Park, maior e melhor Revéillon da Região Norte do país.

Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Registrei na tradicional e prestigiada Casa & Decoração em Cacoal, os sócios-proprietários Otávio Foli e Wender Garcia com a 5ª Edição da disputada Revista Marisa Linhares, da qual a renomada empresa é anunciante desde a 1ª Edição.

Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

Registrei na renomada cooperativa financeira Sicoob Fronteiras em Cacoal, o gerente geral Edvaldo Rodrigues, a assistente administrativo Claudineia Dantas, a gerente Sandra Santos de atendimento pessoa física, a gerente Stefanie Bizi de atendimento pessoa rural e o gerente de atendimento pessoa jurídica Luiz Aurélio.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO