Eyder Brasil / Foto: Divulgação

Um trecho da RO-459, que liga o município de Alto Paraíso à BR-364, recebeu na segunda-feira 17, pavimentação asfáltica, após indicação do deputado estadual Eyder Brasil (PSL), líder do governo na assembléia.

A indicação foi protocolada no mês de novembro do ano passado, quando o parlamentar visitou o município e conheceu de perto a realidade dos moradores e agricultores, que utilizam da rodovia para escoar a safra.

No programa Fala Sargento, todas as quintas, às 19h, os internautas que residem no município e acompanham o parlamentar nas redes sociais, continuaram a alertar sobre a questão da intrafegabilidade.

O DER,  através das equipes da Usina de Asfalto em Jaru e da 2ª Residência Regional de Ariquemes trabalharam uniformemente para garantir a trafegabilidade, mesmo neste período de chuva no Estado. “Só temos que agradecer o empenho do nosso governador Marcos Rocha e coronel Meireles, por atender a demanda da nossa população”, agradeceu Eyder.

Além da pavimentação, o parlamentar também indicou ao Poder Executivo a construção de uma ponte de concreto armado sobre o Rio Jamari.

Via pavimentada após indicação do deputado / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO