Equipe Studio de Beleza Charm’s/Foto: Divulgação

O Studio de Beleza Charm’s está com novidades em seus serviços! Agora o salão conta com a enfermeira esteta Daiane Hipólito para realizar limpezas de pele, microagulhamento, extensão de cílios e lash lifting, Procedimento Estético Injetável em Microvasos (PEIM), micropigmentação de fios e lábios, lipo de papada, além de intradermoterapia com aplicação de enzimas para rejuvenescimento, melhora da flacidez e gordura localizada.

Os procedimentos são indicados tanto para mulheres quanto para homens acima dos 18 anos, havendo exceção apenas as gestantes e alguns casos de diabéticos.

O Charm’s também oferece manicure, depilação egípcia e a cera, cabeleireiro completo e alongamento de unha com fibra de vidro.

E tem mais, para os clientes que procurarem o salão dizendo que viu a matéria no Extra de Rondônia irão ganhar 10% de descontos em qualquer procedimento. Além disso o Charm’s está sorteando R$ 300,00 em procedimentos através do seu instagram. Acesse o link (Clique aqui) e participe você também!

Não perca tempo e agende seu horário! O Studio de Beleza Charm’s está localizado na Rua 523, nº 556 – Jardim América, próximo a escola Marcos Donadon e atende pelo telefone 9 9282-7666 (WhatsApp). Você pode acessar o Whatsapp da empresa (Clique aqui).

MAIS SOBRE A PROFISSIONAL

Daiane Hipólito é formada em enfermagem com especialização em invasivos. A profissional possui cursos de master em micropigmentação de fios e lábios, PEIM, lipo de papada, microagulhamento, lash designer e lash lifting.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO