Pescaça está localizada na Avenida Major Amarante, 2392 – centro de Vilhena / Foto: Divulgação

De 03 de março a 15 de maio, a Pescaça está com promoção para os clientes que fizerem sua concessão de Certificado de Registro (CR). Ao realizar seu registro de atirador desportivo na loja, você poderá parcelar em até 10 vezes no cartão, além de concorrer a uma Pistola Taurus G2C 9mm no dia 16 de maio.

E mais, a Pescaça acaba de lançar uma promoção para a temporada de pesca 2020, onde oferece artigos de pesca, camping, vestuário e tiro desportivo a preços imperdíveis. A loja traz também uma variedade de produtos, prezando pela qualidade, economia e satisfação do cliente. Confira os preços dos itens em oferta nos folhetos abaixo.

Não perca tempo e faça uma visita, a Pescaça está localizada na Avenida Major Amarante, 2392 – centro de Vilhena, e atende pelos telefones 3321-6279 / 9 8121-0278.

Banner oficial / Foto: Divulgação
Folheto promocional / Foto: Divulgação
Folheto promocional / Foto: Divulgação
Folheto promocional / Foto: Divulgação
Folheto promocional / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO