Sorteio acontecerá em novembro / Foto: Divulgação

Devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Associação de Idosos do Bairro Aeroclub (AIBA) e WS Publicidade adiou o sorteio da ação entre amigos que tem como objetivo arrecadar fundos para construção de um poço artesiano e um muro na entidade.

A princípio o sorteio estava marcado para o dia 11 de abril, devido a proliferação do vírus foi remarcado para o dia 28 de novembro de 2020.

A WS Publicidade e a presidente da associação pede a compreensão de quem adquiriu o bilhete e se dispõem a sanar qualquer dúvida.

Os bilhetes continuarão a venda e quem tiver interesse em ajudar pode comprar pelo preço de R$ 25,00 na AIBA, localizada no bairro Aeroclub ou pelo telefone 9 8481-0480 (WhatsApp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO